martes, 21 de agosto de 2007

MAPA CONCEPTUAL

MAPA CONCEPTUAL

2 comentarios:

Carlos Bravo Reyes dijo...

En el enlace al mapa conceptual no se muestra imagen alguna, al parecer olvidó colocar la misma, no sitúa una presentación en Power Point que era uno de los requisitos.
La idea del Blog es la de mantenerlos actualizado.

Titica dijo...

Olá tudo bem?
Eu estou participando de um concurso cultural do site do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, e fiz um vídeo em formato slides de fotos minhas que pudessem contar um pouco da história da minha vida.
E para ganhar esse concurso eu preciso que as pessoas votem no meu vídeo.
Caso, seja possível, pediria que você me ajudasse nessa promoção. Serei muito grato por isso.
a página é
http://www.suahistoriapassaporaqui.com.br
e para encontrar o meu vídeo você pode digitar em BUSCA meu nome: THIAGO XAVIER
ou ir em galeria e procurar um vídeo com meu nome e com um cara em pé olhando para frente.
É só votar e pronto e se quiser saber um pouco da minha história assista o vídeo também.

Novamente,
ficarei muito grato com a sua ajuda,
Um abraço,
Thiago


Santa Cruz - Bolivia